• KEA Clinic

Acabe com as gordurinhas com a Criolipólise

Atualizado: 21 de Set de 2019

A gordura localizada é uma das maiores queixas das mulheres. Mesmo com uma dieta regrada e prática de exercícios físicos, algumas gordurinhas insistem em permanecer. Uma ótima forma de tratamento não invasiva é a criolipólise. Você já conhece essa técnica? Ainda não? Então, continue lendo esse artigo para descobrir mais!


A criolipólise é um tratamento que consiste no congelamento controlado a vácuo das células de gordura. O aparelho realiza uma sucção na pele, onde é aplicado o resfriamento de até -10ºC. Após as células adiposas serem congeladas, sua estrutura é modificada, assim o organismo não reconhece mais como parte do corpo causando uma inflamação, matando essas células de gordura, depois eliminadas pelo sistema linfático gradualmente, sem causar nenhuma alteração sanguínea. É possível ver uma melhora na região passados 15 dias da aplicação, já o resultado final é notado em um período de até oito semanas. Com uma única sessão pode-se eliminar de 20% a 30% da gordura localizada na região, o que equivale a cerca de quatro centímetros em média.


Antes e Depois de Criolipólise na região do abdômen superior e inferior + flancos

O tratamento pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, com destaque para o culote, abdômen, interno de coxas, flancos, costas, braços e joelhos. Tanto mulheres, quantos homens, podem ser submetidos ao procedimento. Vale lembrar que a criolipólise é uma técnica para eliminação de gordura localizada, não sendo um procedimento de emagrecimento.


Áreas recomendadas para aplicação de Criolipólise

O maior diferencial da criolipólise baseia-se no conhecimento do profissional, que provê uma avaliação personalizada. Em um primeiro momento são avaliadas as queixas e expectativas do paciente, assim como sua composição corporal e distribuição da gordura. Com essas informações, o profissional traça um plano de tratamento, selecionando o melhor ponto para aplicação, a temperatura e a ponteira adequada.


Antes e Depois de Criolipólise na região das costas

O procedimento consiste na aplicação da ponteira na prega cutânea, sendo criado um vácuo. A gordura localizada é sugada para dentro do aparelho, onde será resfriada e congelada. Em um primeiro momento o paciente sentirá uma sensação de calor e depois de frio, a região então fica dormente. Algumas pessoas podem sentir algum desconforto, mas na maior parte dos casos dura pouco tempo. Após a aplicação a região pode apresentar vermelhidão e um leve inchaço, esses sintomas são normais ao procedimento, não sendo motivos de preocupação.


Antes e Depois de Criolipólise na região do abdômen inferior + flancos

Cada sessão tem uma duração de 45 minutos à uma hora, se for realizada a aplicação em mais de um ponto do corpo, esse tempo pode ser estendido. Para melhores resultados a criolipólise pode ser combinada com outras tecnologias, como Power Shape, Thork, entre outras, ou manuais como massagens modeladoras e drenagem linfática. O profissional saberá indicar qual o melhor plano de tratamento para cada caso.


Aqui, na KEA Clinic, contamos com uma equipe multidisciplinar qualificada, que avalia cada caso individualmente para garantir os melhores resultados.


Entre em contato com a KEA Clinic pelo telefone (11) 4750-1854 (11) 93320-0808 (whatsapp).

0 visualização

ENTRE EM CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ENDEREÇO

Rua Cristiano Viana, 401 - 5° andar

Jardins

São Paulo, SP

05411-000

TELEFONES

Entre em contato por aqui: