• KEA Clinic

Diga adeus à flacidez do rosto e pescoço com o Ultraformer III!

Atualizado: 25 de Jul de 2019


Já imaginou um único tratamento que combata a flacidez e melhore o contorno facial? Um verdadeiro efeito lifting sem os cortes da cirurgia e o tempo de recuperação? Tudo isso é possível com a revolucionária tecnologia de ultrassom micro focada do Ultraformer III! Quer conhecer mais sobre esse tratamento e suas indicações? Então, continue lendo esse artigo que nós, da KEA Clinic, preparamos para você:


O Ultraformer III é uma tecnologia revolucionária que combina o ultrassom micro focado, para tratamento da delicada pele da face e do pescoço, e o ultrassom macro focado, para tratamento corporal.


Na área dermatológica o Ultraformer é considerado o melhor e mais eficiente tratamento para flacidez do rosto e pescoço, além de agir no contorno facial e diminuir a aparência da papada. Nossa dermatologista, Dra. Camila Vasconcelos, explica mais sobre essa tecnologia nesse vídeo,

confira:


Um dos maiores diferenciais do Ultraformer é que ele age em todas as camadas da pele, estimulando a produção natural de colágeno. Esse tratamento é muito mais eficiente e duradouro do que o obtido com cremes, já que ele trata a flacidez tanto em um plano muscular quanto cutâneo.


O tratamento com Ultraformer é um procedimento não invasivo e sem riscos. Os resultados são excelentes e o melhor, não tira o paciente de sua rotina.


O Ultraformer oferece a possibilidade de fazer um lifting facial de forma não invasiva sem a necessidade de repouso.




Além da melhora da flacidez e do efeito lifiting, o Ultraformer também oferece outros benefícios, ele auxilia a eliminar aquela gordurinha localizada da papada, suaviza as rugas e linhas de expressão, além de melhorar a aparência da pele de forma geral.


Para tratamento da flacidez facial é necessária apenas uma única aplicação anual do Ultraformer. Os efeitos do tratamento começam a ser observados a partir do terceiro mês, com o resultado final sendo visível após seis meses da aplicação.


Durante a aplicação do Ultraformer o paciente sente um calor suave na região, podendo gerar um leve desconforto para pessoas mais sensíveis a dor. Nesses casos, pode ser usado um creme anestésico local antes do procedimento. Confira como é a aplicação do Ultraformer nesse vídeo da Dra. Camila Vasconcelos:


Aqui, na KEA Clinic, contamos com uma equipe multidisciplinar qualificada, que avalia cada caso individualmente para garantir os melhores resultados.


Nossa dermatologista, Dra. Camila Vasconcelos tem Título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e fez fellowship na Carolina do Sul, com bolsa cedida pela American Academy of Dermatology (AAD).


Entre em contato com a KEA Clinic pelo telefone (11) 4750-1854 (11) 93320-0808 (whatsapp).

111 visualizações

ENTRE EM CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ENDEREÇO

Rua Cristiano Viana, 401 - 5° andar

Jardins

São Paulo, SP

05411-000

TELEFONES

Entre em contato por aqui: