• KEA Clinic

Thork - O Martelinho de Ouro da Estética

Atualizado: 21 de Set de 2019

Você já ouviu falar do chamado “martelinho de ouro”? Em tratamentos estéticos, esse termo é muito usado quando se trata do Thork, aparelho de tratamento por ondas de choque. Assim como, nos automóveis é possível usar esse tipo de serviço para reparos menores na lataria, quando se fala de estética, a ideia é que com o Thork problemas como a celulite e a flacidez possam ser tratados sem a necessidade de intervenções mais agressivas. Quer saber mais? Então confira esse artigo que a KEA Clinic preparou para você!

O Thork é um equipamento de ondas de choque extracorpóreas, onde a energia mecânica cavitacional e térmica é transferida ao paciente através de um aplicador de ondas de choque radiais. Na prática, isso significa que ao ter contato com o corpo no local de aplicação, as ondas de choque geram microlesões que não danificam o tecido, mas sim, estimulam seu processo de reparação, tratando a celulite, flacidez e gordura localizada. O aparelho também conta com ação analgésica, que faz o estímulo da oxigenação e irrigação no local de aplicação.


Antes e Depois de Thork na região posterior dos glúteos

Uma das maiores vantagens do Thork é sua capacidade de trabalhar em diversas frentes, já que o equipamento pode ser utilizado com ponteiras de diferentes tamanhos e materiais para diversas aplicações terapêuticas. O tratamento com essa tecnologia é recomendado para a modelagem do contorno corporal, gordura localizada, celulite fibrosada, estrias, pré e pós operatório recente ou tardio, cicatrizes, flacidez corporal e rejuvenescimento facial.

Os resultados do Thork são visíveis a partir da quarta aplicação. As sessões podem ser feitas até três vezes por semana, com intervalo recomendado de pelos menos um dia entre elas. Dependendo do tratamento a ser realizado, o Thork pode ser combinado com outras tecnologias estéticas, como a radiofrequência, endermoterapia e ultrassom terapêutico, todas encontradas na plataforma Power Shape, que temos disponível em nossa clínica.


Antes e Depois de Thork na região posterior dos glúteos

Para garantir que o tratamento com Thork gere bons resultados e seja administrado de maneira segura e eficiente, é preciso contar com um local confiável e um profissional qualificado. Pois é ele quem avalia as queixas do paciente e traça um plano de tratamento personalizado, determinando o tempo de aplicação, a ponteira adequada e o número de sessões para atingir o objetivo desejado.

Aqui, na KEA Clinic, contamos com uma equipe multidisciplinar qualificada, que avalia cada caso individualmente para garantir os melhores resultados.

Entre em contato com a KEA Clinic pelo telefone (11) 4750-1854 (11) 93320-0808 (whatsapp).

ENTRE EM CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ENDEREÇO

Rua Cristiano Viana, 401 - 5° andar

Jardins

São Paulo, SP

05411-000

TELEFONES

Entre em contato por aqui: