• KEA Clinic

Radiofrequência Microagulhada

Hoje, são vários os lasers disponíveis no mercado para rejuvenescimento da pele. A Radiofrequência Microagulhada é um tratamento que conjuga duas técnicas para atingir os melhores resultados, a radiofrequência e o microagulhamento. Quer saber mais? Então, continue lendo esse artigo que preparamos para você:


Radiofrequência Microagulhada


Uma grande vantagem da Radiofrequência Microagulhada, usando o handpiece Eletroderme da plataforma Solon, é que controlamos a profundidade e o calor em que cada agulha revestida a ouro entra na derme, estimulando o colágeno de maneira precisa e local com o mínimo de dano ao redor.


O paciente praticamente não tem “downtime”, isto é, pode voltar às suas atividades no mesmo dia. O tratamento promove melhora da textura da pele, rugas, cicatrizes, manchas e estrias.


Ainda podemos associar a Drug Delivery, entrega de substâncias para clareamento e rejuvenescimento.

Solon - Eletroderme


O handpiece Eletroderme atua através de múltiplas microagulhas estéreis banhadas a ouro com total segurança para os pacientes. Trata-se de um sistema único de energia híbrida no qual são associadas a radiofrequência tradicional com a corrente galvânica em um mesmo disparo, proporcionando intenso estímulo do colágeno e contração das fibras do colágeno e de elastina.


No lugar dos obsoletos sistemas com agulhas dispostas linearmente, o Eletroderme utiliza agulhas totalmente equidistantes umas das outras, proporcionando tratamentos mais eficazes e seguros.


As agulhas passam pela superfície sem efeito térmico, apenas emitindo elétrons quando alocadas no ponto ajustado para ação. Além disso, possui um potente sistema eletromagnético impulsionando as agulhas de forma super-rápida, proporcionando procedimentos muito rápidos e poucos doloridos. A entrega de energia se faz no ponto exato onde se objetiva. Sendo seguro, inclusive, para pacientes com fototipos maiores ou com peles bronzeadas.


Drug Delivery


Drug Delivery é uma técnica que vem sendo bastante utilizada para otimizar a entrega das moléculas terapêuticas através de microagulhamento ou laser. Dessa maneira é possível entregar os princípios ativos de forma mais concentrada e profunda.


A camada mais superficial da pele, o estrato córneo, oferece uma barreira para a penetração dos princípios ativos. Estima-se que apenas 0,03% de um produto aplicado de forma tópica consegue alcançar as camadas mais profundas da pele.


A técnica Drug Delivery aumenta e otimiza a entrega das substâncias terapêuticas, permitindo que os resultados do tratamentos sejam visíveis de forma mais rápida e com um número menor de sessões.


Indicações do Drug Delivery incluem: rejuvenescimento, tratamento de manchas, rugas, flacidez, cicatrizes, estrias, olheiras e poros abertos.


Aqui, na KEA Clinic, contamos com uma equipe multidisciplinar qualificada, que avalia cada caso individualmente para garantir os melhores resultados.


Nossa dermatologista, Dra. Camila Vasconcelos tem Título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e fez fellowship na Carolina do Sul, com bolsa cedida pela American Academy of Dermatology (AAD).


Entre em contato com a KEA Clinic pelo telefone (11) 4750-1854 (11) 93320-0808 (whatsapp).

26 visualizações

ENTRE EM CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ENDEREÇO

Rua Cristiano Viana, 401 - 5° andar

Jardins

São Paulo, SP

05411-000

TELEFONES

Entre em contato por aqui: