• KEA Clinic

Firm and Lift - uma nova abordagem para tratamento do envelhecimento facial

A dermatologia está sempre em constante evolução e as técnicas de reestruturação facial com preenchedores também. Uma nova tendência na abordagem do envelhecimento facial é a técnica Firm and Lift. Quer saber mais? Então, continue lendo esse artigo que preparamos para você:


Técnica Firm and Lift


A técnica Firm and Lift associa na mesma aplicação bioestimuladores, como o Sculptra™ e o Radiesse™, nas laterais do rosto (moldura) para promover efeito lifting com a aplicação em pontos centrais de ácido hialurônico para o reposicionamento dos coxins de gordura perdidos com o envelhecimento.


Essa técnica promove de maneira suave e natural o restabelecimento dos contornos da mandíbula e do arco zigomático, fundamentais para uma aparência mais jovem e descansada.


Sculptra™


Sculptra™ é um estimulador de colágeno à base de ácido poli-l-láctico, que age na proliferação de novas fibras colágenas. É um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem deseja ativar a formação de colágeno da pele, já que aumenta em até 400% a produção depois de aplicado.


O Sculptra™ é injetado através de uma cânula. A aplicação não apresenta dor

para a maioria das pessoas, pois o produto contém anestésico. Cada sessão do procedimento tem duração em média de 30 minutos. Os resultados podem durar até dois anos.


Radiesse™


Radiesse™ é um preenchedor/estimulador de colágeno à base de hidroxiapatita de cálcio, 100% biodegradável e biocompatível. Promove um efeito preenchedor leve e um grande estímulo de colágeno nas áreas aplicadas. O efeito lifting gerado pode durar até doze meses.


Ácido hialurônico


Preenchimento realizado com ácido hialurônico de diferentes concentrações a depender da área a ser tratada. Por ser uma substância presente na nossa pele, não causa alergias. Promove reposicionamento das estruturas faciais. É uma ótima alternativa para tratar envelhecimento e flacidez faciais.


Perguntas Frequentes


1) A técnica Firm and Lift dói?

A aplicação pode gerar um certo desconforto, mas a sensação é amenizada com o uso de anestesia tópica.


2) Quanto tempo demora o procedimento?

Cada aplicação de Firm and Lift dura cerca de trinta minutos. Você pode seguir com a sua rotina normal após o procedimento, já que não é necessário tempo de recuperação. Podem surgir hematomas no local da aplicação, mas eles somem em poucos dias.


3) Quando aparecem os resultados?

Os resultados são divididos em duas etapas, os imediatos promovidos pela ação de sustentação e preenchimento do ácido hialurônico e o resultado mais tardio da ação do Sculptra™ de proliferação de novo colágeno que geralmente ocorre dentro de um período de um a dois meses.

4) Quantas sessões são necessárias?

O tratamento é realizado em uma sessão. Se o paciente necessitar de mais estímulo de colágeno aplica-se mais Sculptra™ com intervalo bimestral.


5) Qual a durabilidade do tratamento?

O tratamento tem uma durabilidade grande, de até vinte e quatro meses , devendo iniciar a manutenção em doze meses.

Aqui, na KEA Clinic, contamos com uma equipe multidisciplinar qualificada, que avalia cada caso individualmente para garantir os melhores resultados.


Nossa dermatologista, Dra. Camila Vasconcelos tem Título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e fez fellowship na Carolina do Sul, com bolsa cedida pela American Academy of Dermatology (AAD).


Entre em contato com a KEA Clinic pelo telefone (11) 4750-1854 (11) 93320-0808 (whatsapp).

0 visualização

ENTRE EM CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ENDEREÇO

Rua Cristiano Viana, 401 - 5° andar

Jardins

São Paulo, SP

05411-000

TELEFONES

Entre em contato por aqui: