• KEA Clinic

ESTÉTICA PARA HOMENS

Dia 15 de Julho é o Dia do Homem. Data comemorada no Brasil para homenagear os mais de 105 milhões de homens no nosso país. E eles que são “taxados” por muitos como “heróis”, por cuidarem de tudo e todos, agora também estão se cuidando mais.

O autocuidado tem aumentado nos últimos anos entre os homens, incluindo a busca por tratamentos estéticos.

Até alguns anos atrás, os homens buscavam tratamentos estéticos em último caso, ou realizavam procedimentos mais “discretos” e que não fossem associados às mulheres. Mas hoje esse tabu já foi quebrado! Homem também pode (e deve) se cuidar, por isso, o mercado de beleza no sexo masculino está em alta.

Para os homens, cuidar da estética deve ser essencial, pois nossa aparência é capaz de aumentar nossa autoestima, melhorando nossa saúde emocional e física, aumentando a qualidade de vida e até auxiliando na vida profissional, afinal, a sua imagem faz parte do seu marketing pessoal.

Na KEA Clinic não é uma surpresa que grande parte dos clientes são homens. Contamos com Programas de Tratamentos desenvolvidos para eles, para solucionar as suas queixas de maneira confortável, ética e segura.




Quais as principais queixas no sexo masculino?

- Gordura localizada (principalmente na área abdominal e flancos)

- Flacidez corporal

- Dificuldade de ganhar massa magra e definição muscular.

- Papada

- Excesso de pelos


Existem tratamentos estéticos só para homens?

Não existe um aparelho/tratamento que deve ser utilizado só por homens. Praticamente todos podem ser usados tanto no sexo masculino como no feminino. O que pode existir é um programa de tratamento desenvolvido individualmente para solucionar as suas queixar, com estratégias que irão funcionar melhor para o corpo dele.

Quais os principais tratamentos utilizados por eles?

- Criolipólise

- EmSculpt

- TruSculpt - Radiofrequência - Ultrassom Cavitacional

- Massagens

- LipoEnzimática

- Depilação a Laser Solano Ice Platinum.



Conheça nossos tratamentos!

Entre em contato conosco: (11) 3062-5816 (11) 93332- 0808 (WhatsApp)


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo