• KEA Clinic

EMTONE: O FUTURO NA REDUÇÃO DAS CELULITES

Aproximadamente 80-90% das mulheres pós-puberdade apresentam algum tipo de celulite. Você já tentou realizar algum tratamento para celulite e não teve o resultado que gostaria? Chegou o revolucionário EMTONE! Aparelho criado pela BTL (líder no mercado das tecnologias médicas) que promove tratar de maneira eficaz as celulites de todos os graus, inclusive os mais severos.

No mercado da estética, o que tem sido utilizada para tratar celulites eram aparelhos com tecnologias separadas e ou com baixa eficácia ou com técnicas invasivas. Por isso, a BTL desenvolveu uma combinação revolucionária, a junção de duas tecnologias efetivas: Radiofrequência monopolar + Energia de Pressão Direcionada; O primeiro e único equipamento que fornece tratamento efetivo sem downtime. Seus resultados são comprovados, reduzindo 90 % das celulites visíveis!

Como o EMTONE atua? Ele trata as 5 CAUSAS DA CELULITE: 1) Diminuição do volume dos lóbulos de gordura 2) Remodelação de Colágeno 3) Restauração da elasticidade da pele 4) Melhora do fluxo sanguíneo 5) Aumento na remoção dos resíduos metabólicos Quais os benefícios? - Trata de maneira conjunta todas as causas da celulite - Une a energia térmica e mecânica - Pode ser feito em todos os tipos de corpos - Trata todos os tipos de graus de celulites - Não tem efeitos colaterais

O que ele faz? ANTES DO TRATAMENTO DEPOIS DO TRATAMENTO Lóbulos de gordura aumentados -> Diminuição dos lóbulos de gordura Fibras de colágeno danificadas -> Remodelamento do colágeno Perda de elasticidade da pele -> Restauração da elasticidade da pele Fluxo sanguíneo deficiente -> Melhora do fluxo sanguíneo Acúmulo de resíduos metabólicos -> Remoção do resíduos metabólicos

Onde pode ser feito? Anterior, interno e posterior de coxas e glúteos.

A KEA Clinic foi a PRIMEIRA clínica no Brasil a adquirir esse tratamento que já apresenta mais de 90% de aprovação.

Fale conosco para garantir seu tratamento e saber mais!

(11) 3062-5816 (11) 93332-0808 (whatsapp)

ENTRE EM CONTATO

• White YouTube Icon
  • White Instagram Icon