QUEM FAZ
ACONTECER
A clínica começou com um sonho que a Dra. Elaine Dias Jakubowski, endocrinologista titular, tinha em poder proporcionar aos seus pacientes uma solução mais completa, muito além da sua consulta médica que já proporcionara para os seus pacientes mais qualidade de vida. Ela entendia que seus pacientes queriam mais, não somente cuidar da sua saúde mas buscavam um atendimento personalizado quando tratava-se de procedimentos estéticos.
O encontro com a profissional Juliana Ozaka – formada em Estética e Cosmetologia, Pós-graduada em Estética Corporal Avançada com a Dra. Elaine Dias resultou na iniciativa do seu projeto: a KEA Clinic, que prioriza sempre o bem-estar, qualidade de vida e o atendimento personalizado.
Em uma sala de procedimentos de apenas 15 metros quadrados no consultório da Dra. Elaine Dias iniciaram o projeto que em poucos meses se tornou um sucesso na clínica, pois pode levar aos seus pacientes uma solução mais completa e personalizada.
As dores do crescimento apareceram e, para tornar realidade um novo projeto de expansão, buscávamos alguém que tivesse a mesma paixão por cuidar e ainda pudesse ajudar no planejamento do crescimento, principalmente nas questões de marketing e administração. Foi assim que entre paciente e amiga há mais de 10 anos, Renata Melhen (ex-Diretora de Relacionamento com Grandes Clientes de uma grande operadora de plano de saúde) se tornou a nova sócia ocupando o cargo de Diretora Executiva da clínica.
A formação é de um trio incrível, que se motiva com os desafios de trazer para os seus pacientes o que há de melhor em tecnologia associada a protocolos únicos e exclusivos em um novo ambiente aconchegante que não dá vontade de ir embora!


EmTone
Tratamento corporal
Tecnologia de ponta
para o seu bem-estar
EMTONE é o primeiro e único dispositivo que fornece simultaneamente energia térmica e mecânica para eliminar todas as principais causas da celulite e flacidez de forma eficaz e não invasiva.
Foi comprovado que a emissão simultânea de radiofrequência e ondas de choque leva a um impacto significativamente maior no tecido conjuntivo do que a aplicação consecutiva de ambas as energias.
Veja os resultados
Antes

Antes

Depois

Depois
