DERMATOLOGIA

Dra. Camila Vasconcelos

A Dra. Camila Vasconcelos é pós-graduada em Dermatologia pela UFRJ e tem título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da qual é membro efetivo. Fez fellowship na Carolina do Sul, com bolsa cedida pela American Academy of Dermatology (AAD).

 

Possui como marca registrada a individualidade com a qual conduz cada atendimento, tornando única e relevante a experiência do paciente. Focada em dermatologia clínica e estética, alia seu vasto conhecimento clínico com o que há de mais moderno e tecnológico no mercado, para assim tratar a pele em todos os aspectos, tanto de saúde como estético e rejuvenescimento.

Peeling de Cristal:

Peeling mecânico que promove esfoliação da camada mais superficial da pele, colaborando para melhorar sua textura e fechar poros. Este procedimento auxilia o peeling químico a penetrar melhor na derme, potencializando o clareamento de manchas e atenuando cicatrizes e estrias.

 

Peeling Químico:

Procedimento realizado com diversos tipos de ácidos com ação superficial, como salicílico, glicólico, retinóico, kójico, tranexâmico, cosmelan, dermamelan etc. Sugere-se que seja utilizado tanto na face quanto no corpo, visando melhora de textura da pele, fechamento de poros, clareamento de sardas e melasmas, além da suavização de estrias e cicatrizes. Promove descamação leve e de curta duração.

Dermaroller™:

Procedimento com roller revestido de agulhas, cujo diâmetro varia de acordo com a indicação do paciente. Realizado para tratar cicatrizes de acne, estimular o colágeno e abrir microcanais para drug delivery de agentes despigmentantes (para tratamento de melasma e outras manchas).

 

Skinboosters™:

Novo conceito de tratamento do fotoenvelhecimento, rugas finas e cicatrizes de acne. É um procedimento injetável feito com ácido hialurônico de baixo peso molecular (restylane vital) em toda a pele do rosto, pescoço e colo. As aplicações são na derme média e o intervalo recomendado é de 15 dias a 1 mês. Geralmente são feitas 3 sessões por área. O procedimento promove melhora da textura, viscosidade e cicatrizes de acne pela promo- ção de novo colágeno. Reestrutura a pele de dentro para fora.

PROCEDIMENTOS

PROCEDIMENTOS

Toxina Botulínica do Tipo A: (BOTOX®/DYSPORT®)

Uso em rugas:

suaviza as “ruga de expressão” ou rugas dinâmicas, provocadas pela contração muscular. Previne o aparecimento de rugas estáticas (aquelas provocadas pela ação excessiva da mímica facial e degeneração do colágeno). É um método simples e seguro que tem durabilidade média de 4 a 6 meses.

Uso em hiperhidrose (sudorese excessiva):

reduz consideravelmente a sudorese axilar, palmar e facial (couro cabeludo e testa).

 

Radiesse™:

Trata-se de um preenchedor/estimulador de colágeno à base de hidroxapatita de cálcio, 100% biodegradável e biocompatível. Promove efeito preenchedor leve e grande estímulo de colágeno nas áreas aplicadas. Gera efeito lifting capaz de durar até 12 meses.

Preenchimento com ácido hialurônico (SOFTLIFT/REJUVENESCIMENTO TRIDIMENSIONAL DA FACE):

Realizado com ácido hialurônico de diferentes concentrações a depender da área a ser tratada. Por ser substância presente na nossa pele, não causa alergias. Promove reposicionamento das estruturas faciais. É uma ótima alternativa para tratar envelhecimento e flacidez.

 

Sculptra™:

Estimulador de colágeno à base de ácido poli-l-lactico, que age na proliferação de novas fibras colágenas. Auxilia na redefinição do contorno facial, podendo ser utilizado, ainda, no pescoço e corpo.

 

Preenchimento de olheiras:

Realizado somente com ácido hialurônico, promove melhora na profundidade da região periorbicular e atenua seu escurecimento. É um procedimento indolor, feito com cânula e com duração de até 1 ano.

Luz intensa pulsada:

Tecnologia presente em diversos aparelhos comerciais como triniti, harmony, starlux, luminis, elight, etherea, solon... É usada no tratamento de manchas solares, sardas, lesões vasculares, rosácea, olheiras, fechamento de poros. Promove estímulo à produção de colágeno e homogenização da pele. O intervalo entre sessões é de 20 a 30 dias. Não retira o paciente de sua rotina.

Lasers Ablativos Fracionados:

Aparelhos como triniti-matrix, fraxel, dual deep, pixel, etherea e solon. Podem ser de erbium ou CO2. Os lasers de erbium atuam mais superficialmente, promovem renovação da epiderme e são usados para melhorar textura, rugas finas e fechar poros. Os de CO2 atuam em camadas mais profundas, portanto promovem renovação mais intensa da pele sendo usados em flacidez, rugas profundas, cicatrizes de acne e elastose solar. Ambas tecnologias tratam o fotodano e promovem rejuvenescimento global da pele. Geram formação de crostas leves, que saem normalmente em 5 a 7 dias.

 

Lasers para depilação definitiva:

Usados para remoção de pelos. Especialmente indicado para casos de foliculite e manchas causadas por depilação a cera ou gillete. Resultados mais rápidos em pelos escuros e grossos. Sessões realizadas com intervalo mensal. O número de sessões varia de acordo com a cor da pele, do pelo e sua espessura. Mulheres - Em média, 6 sessões / área. Homens - Em média, 10 sessões / área.

Ultrasom microfocado (Ulthera™ / Megafocus™)

Melhor tecnologia não cirúrgica disponível para tratamento de flacidez facial, pálpebral e de pescoço. Aquece a camada muscular e adiposa da pele, promovendo contração das fibras pré-existentes e formação de novas. O resultado dura por até 1 ano.

 

Microagulhamento com radiofrequência (Endymed™/Eletroderme™)

Handpiece de laser composto por agulhas revestidas de ouro, que penetram na pele a profundidades variáveis e liberam radiofrequência na camada média, gerando estímulo de colágeno. Utilizada na face, colo e couro cabeludo. Pode ser associada a drug delivery de substâncias durante o procedimento.

PROCEDIMENTOS

ENTRE EM CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

ENDEREÇO

Rua Cristiano Viana, 401 - 5° andar

Jardins

São Paulo, SP

05411-000

TELEFONES

Entre em contato por aqui: